Dialogic Obtêm Certificação para Soluções SIP Asterisk :: Admirável Mundo Novo




Muito Bem Vindo

Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.

Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dialogic Obtêm Certificação para Soluções SIP Asterisk





Gateways Dialogic Obtêm Certificação para Soluções baseadas no SIP do Asterisk®


Dialogic Torna-se Parceiro de Interoperabilidade da Digium


Fonte Original: Digium


Huntsville, Alabama e PARSIPPANY, NJ - 15 de dezembro de 2009 - Digium®, Inc., a Companhia promotora do Asterisk®, e a Dialogic Corporation ("Dialogic"), um fornecedor global de produtos de classe mundial e tecnologias de media e de processamento de sinais anunciaram hoje que a Dialogic cumpriu as exigências do programa para se tornar um Parceiro de Interoperabilidade da Digium, concluindo a certificação da Série 1000 ("Gateways DMG1000") e da Série 2000 ("Gateways DMG2000") de Media Gateway da Dialogic® para uso pela comunidade Asterisk. Os Parceiros de Interoperabilidade da Digium desenvolvem produtos que são complementares e que interfaceiam com a plataforma open source de telefonia Asterisk. Estes produtos interagem com o Asterisk através de uma interface baseada nos padrões SIP e estão agora certificados pela Digium para interoperabilidade com o Asterisk Business EditionTM.

Os Media Gateways da Dialogic®, incluindo Gateways DMG1000 e DMG2000, são amplamente usados para fornecer integração de PABX entre os aplicativos implementados em servidores de media baseados em SIP e a base instalada TDM e de sistemas IPABX híbridos. Software Open Source como o Asterisk emergiu como uma plataforma viável para criação de serviços SIP usados para criar aplicações inovadoras de comunicação que podem ser integradas com as infra-estruturas de PABX existentes. Na ausência de SIP direto para integrações SIP entre uma solução baseada em Asterisk e um PABX existente, os Media Gateways da Dialogic podem fornecer a sinalização e a tradução de media necessários para fazer funcionar a solução.

"Ser certificado como um Parceiro de Interoperabilidade da Digium proporciona uma escolha a mais para a comunidade de telecomunicações open source", disse Franz-Joseph Eberle, gerente geral para o Mercado Corporativo da Dialogic. "A Dialogic tem sido uma plataforma pioneira de comunicações de sinalização e media desde o início dos anos 1980, e isso permitiu aos nossos clientes criar soluções verdadeiramente inovadoras que podem ser implementadas virtualmente em qualquer infra-estrutura de comunicações corporativas. Esperamos que este relacionamento com a Digium para beneficiar clientes comuns igualmente progrida daqui pra frente".

"Já trabalhamos antes com a Dialogic, a Digium reconhece que Dialogic tem expertise significativa em solução corporativa e em aplicações para operadoras", disse Bill Miller, vice-presidente para Gerência de Produtos da Digium. "A Certificação dos produtos Media Gateway da Dialogic com o Asterisk Business Edition possibilita aos nossos clientes comuns opções adicionais de implementação que irão proporcionar soluções baseadas em Asterisk para beneficiar ambas as empresas".





A logomarca da Digium, Digium, Asterisk, Asterisk Business Edition e a logomarca do Asterisk são marcas registradas da Digium, Inc. A logomarca da Dialogic é marca registrada da Dialogic. Todas outras marcas registradas são propriedades de seus respectivos donos.










Nenhum comentário:




Creative Commons License
Admirável Mundo Novo: Tudo Sobre Asterisk, OpenSER, Linux e Tecnologias de Voz sobre IP
by Cléviton Mendes de Araújo is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.