RFC 3312 Integração de Gerenciamento de Recurso e o SIP Outubro 2002
Desired status: O atributo desired-status transporta as precondições para um fluxo de mídia particular. Quando o direction-tag do atributo status atual, com uma dada precondition-type/status-type para um fluxo particular for igual ao (ou melhor que) direction-tag do atributo status desejado com a mesma precondition-type/status-type, para esse fluxo, então as precondições são consideradas ser satisfeitas para esse fluxo.
Confirmation status: O atributo status de confirmação transporta condições de limiar para um fluxo de mídia. Quando o status de recursos de rede atinge essas condições, o peer agente-usuário vai enviar um update da descrição de sessão contendo um atributo status atual atualizado para esse fluxo de mídia particular.
Precondition type: Esse documento define precondições para qualidade de serviço. Extensões podem definir outros tipos de pré-condições.
Strength tag: O strength-tag indica se a parte chamada pode ou não ser alertada, no caso da rede falhar em satisfazer as pré-condições.
Status type: Nós definimos dois tipos de status: end-to-end e segmentado. O status end-to-end reflete o status da reserva de recursos fim a fim. O status segmentado reflete o status das reservas de acesso à rede de ambos agentes-usuários. O status fim a fim corresponde a tag "e2e", definida acima e o status segmentado as tag's "local" e "remote". O status fim a fim é útil quando mecanismos de reserva de recurso fim a fim estão disponíveis. O status segmentado é útil quando um ou ambos UA's executam reservas de recurso em suas respectivas redes de acesso.
Camarillo, et. al. Standards Track [Página 5]
Página Original:
Observação:
Modelo 'offer/answer' do documento original em inglês foi traduzido para o
português como: modelo oferta-aceite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário