AstriCon Mostrará Penetração do Asterisk Nos Mercados Grandes Empresas e Governos :: Admirável Mundo Novo




Muito Bem Vindo

Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.

Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.

terça-feira, 7 de julho de 2009

AstriCon Mostrará Penetração do Asterisk Nos Mercados Grandes Empresas e Governos







AstriCon 2009 Mostrará o Movimento do Asterisk® Código Fonte Aberto Nos Domínios de Grandes Empresas e Governos


Digium® expande o foco da sexta conferência anual sobre telefonia open source para ir de encontro as necessidades de desenvolvedores de software, revendedores, integradores, operadoras, governos e usuários empresariais



HUNTSVILLE, Alabama — 7 de Julho de 2009

A Digium® está ampliando o foco da Conferência e Exposição Astricon sobre Telefonia Open Source, a ser mantida entre 13 e 15 de outubro de 2009, para atingir o grupo amplo de profissionais que projetam e administram redes de grandes corporações, governo e operadoras. Celebrando o décimo aniversário de liberação do Asterisk como um projeto open source, a conferência será rica de conteúdo elaborado por desenvolvedores do Asterisk, parceiros de canais e da tecnologia Asterisk, e de usuários empresariais de pequenas, médias e grandes empresas. A conferência desse ano também irá dispor de uma trilha dedicada que foca no movimento do Asterisk no âmbito das grandes empresas e governos.

O evento, agora no seu sexto ano, está atraindo centenas de pessoas que trabalham com sistemas de telefonia, comunicações unificadas e voz sobre IP. Trilhas empresarial, técnica, operadora e avançada do Asterisk vão oferecer informação detalhada para um variedade de participantes. A AstriCon vai ocupar o Hotel e Span Renaissance Glendale próximo a cidade de Phoenix, no estado do Arizona. As inscrições já estão abertas no site http://www.astricon.net.

A Digium está trabalhando com a Technology Marketing Corporation (TMC) para promover o evento a um grupo mais amplo de pessoas do que esteve presente a AstriCon no passado. A TMC tem ajudado a suportar outros eventos da Digium, incluindo o Digium|Asterisk World, com sessões de treinamento, produção de vídeo, registro de participante e administração de exposição.

“O aumento de percepção do Asterisk por grandes companhias e operadoras apressou nossa decisão por ampliar o foco da AstriCon desse ano. Nós fomos estimulados a oferecer uma trilha dedicada para desenvolvedores e oferecer igualmente programas intensivos para os demais públicos”, disse Mark Spencer, fundador da Digium. “Esse ano nós recebemos um número considerável de propostas por parte de palestrantes que fizeram grandes implementações nos ambientes de telefonia de grandes corporações e governos, e nós tivemos uma grande demanda de participantes desse segmento de mercado. Finalmente, nós estamos certos de que todos os participantes da nossa conferência estarão ansiosos para ouvir os nossos conferencistas, porque estaremos revelando tudo”.




Fonte: Press Release da Digium
http://www.digium.com/en/mediacenter/viewpress/AstriCon-2009-Showcases-the-Move-of-Open-Source-Asterisk-Into-Mainstream-Enterprises-and-Government







Nenhum comentário:




Creative Commons License
Admirável Mundo Novo: Tudo Sobre Asterisk, OpenSER, Linux e Tecnologias de Voz sobre IP
by Cléviton Mendes de Araújo is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.