Muito Bem Vindo
Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.
Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Initramfs source file(s)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Initramfs source file(s)
CONFIG_INITRAMFS_SOURCE:
Essa opção pode tanto ser um único arquivo comprimido cpio com um sufixo ‘.cpio’ ou a lista de diretórios e arquivos separados por espaço para montagem da imagem initramfs.
Um arquivo comprimido cpio deve conter um sistema de arquivo comprimido para ser usado como uma imagem initramfs. Os Diretórios devem conter um layout de sistema de arquivo para ser incluído na imagem initramfs.
Os arquivos devem conter entradas de acordo com o formato descrito pelo programa "usr/gen_init_cpio" na árvore do kernel.
Quando múltiplos diretórios e arquivos são especificados então a imagem initramfs será a agregação de todos eles. Veja o arquivo: Documentation/early-userspace/README para mais detalhes.
Se estiver inseguro, deixe-o em branco.
Symbol: INITRAMFS_SOURCE [=]
Prompt: Initramfs source file(s)
Defined at usr/Kconfig:5
Location:
-> General setup
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário