O Tudo em Um :: Admirável Mundo Novo




Muito Bem Vindo

Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.

Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Tudo em Um


No blog do Greg Galitzine da conta da informação seguinte, achei interessante essa solução para as pequenas e médias empresas. É o conceito do "tudo em um". Será que já existe algo parecido aqui no Brasil?


Segundo ele, a grande notícia para Digium porque a companhia será o fornecedor exclusivo de placas de telefonia PCI e PCI-e analógica e digital compatível com o Asterisk para a solução edgeBOX da empresa Critical Links.

O produto edgeBOX é uma appliance office-in-a-box (ou seja, o escritório em uma caixa) que oferece uma solução completa de voz, dados e TI para o mercado de pequenas e medias empresas e bem como para escritórios de filias de grandes empresas. A appliance gateway de múltiplas funções inclui PABX IP, VPN , segurança, NAC, QoS e um Access Point WiFi bem como um servidor de fax, Web, e-mail, impressora e um storage de dados. A solução foi projetada para suportar até 300 usuários, com diferentes fator de forma e com um dispositivo com interfaces de banda larga como BRI/PRI(T1/E1), FX0/FXS, Ethernet, etc.


Nenhum comentário:




Creative Commons License
Admirável Mundo Novo: Tudo Sobre Asterisk, OpenSER, Linux e Tecnologias de Voz sobre IP
by Cléviton Mendes de Araújo is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.