Muito Bem Vindo
Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.
Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.
segunda-feira, 28 de abril de 2008
JFFS2 debugging verbosity
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JFFS2 debugging verbosity (0 = quiet, 2 = noisy)
CONFIG_JFFS2_FS_DEBUG:
Essa opção controla a quantidade de mensagens de debug produzida pelo código JFFS2. Defina-o com zero para uso em sistemas de produção.
Para avaliação, testes e fazer debug, é aconselhável defini-lo a 1. Isso habilitará algumas afirmações e imprimirá mensagens de debug no nível de log KERN_DEBUG, em que elas não serão normalmente visíveis.
O nível 2 é improvável ser útil – ele habilita debug extra em certas áreas em que é necessário um ponto de debug, mas quando os bugs forem localizados e sanados, as mensagens detalhadas foram alteradas ao nível 2.
Se bugs forem reportados, favor tente reunir uma maçaroca suficiente de mensagens de debug no nível de debug igual 1 quando ocorreu o mau comportamento.
Symbol: JFFS2_FS_DEBUG [=0]
Prompt: JFFS2 debugging verbosity (0 = quiet, 2 = noisy)
Defined at fs/Kconfig:1131
Depends on: JFFS2_FS
Location:
-> File systems
-> Miscellaneous filesystems
-> Journalling Flash File System v2 (JFFS2) support (JFFS2_FS [=m])
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário