Digium faz Parceira para Atender Setor Hoteleiro :: Admirável Mundo Novo




Muito Bem Vindo

Prezado Leitor, a proposta desse Blog é compartilhar conhecimento com as pessoas que trabalham com Linux, Asterisk, OpenSER, e com tecnologia de voz sobre a rede IP em geral, através de tutoriais, dicas, howto, notícias entre outros assuntos.

Atente para termo de uso do conteúdo do blog no rodapé da página.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Digium faz Parceira para Atender Setor Hoteleiro





Digium e TeleMatrix Anunciam Parceira para Interoperabilidade


Fonte: Press Release da Digium
http://www.digium.com/en/mediacenter/viewpress/Digium-and-TeleMatrix-Announce-Interoperability-Partnership


Nova parceria fornece aos parceiros de canal Asterisk com acesso ao portfólio completo para soluções de hotelaria com telefones SIP fixo e DECT SIP sem-fio



HUNTSVILLE, Alabama, e COLORADO SPRINGS, Colorado, 21 de Julho 2009 — Digium® e TeleMatrix, um fabricante líder de modelos de telefones SIP, anunciaram hoje uma parceira para interoperabilidade que fornece aos revendedores e desenvolvedores Asterisk uma ampla variedade de novas soluções de telefones SIP e DECT SIP para equipar quarto de hotel.

TeleMatrix é uma companhia certificada com o padrão ISO 9001 e o RoHS fabricante de telefones SIP fixo, DECT SIP sem-fio, analógicos e Centrex digitais para aplicações do setor hoteleiro, educacional, saúde e empresarial em geral. Através da fusão da TeleMatrix e Scitec em 2006, as duas companhias juntas já implementaram 7 milhões de telefones em 30.000 clientes comerciais localizados ao redor do mundo. Os clientes do segmento hotel incluem as redes hoteleiras Accor, Best Western, Choice Hotels International, Hilton, Hyatt, International Hotels Group, Marriott, Starwood, Swissotel e Wyndham.

A Digium criou, possui e é a força inovadora atrás do Asterisk, o software de telefonia com o código fonte aberto e a alternativa com custo benefício aos softwares de comunicações proprietários. A Digium oferece o asterisk livre para a comunidade fonte aberta e oferece os software Asterisk Business Edition e Switchvox IPABX para potencializar uma ampla família de produtos para pequenas, médias e grandes empresas. A linha de produto incluir uma faixa ampla de hardware e software para capacitar distribuidores e clientes a implementarem sistemas de telefonia VoIP pronto para o uso final ou para projetar as suas próprias soluções de telefonia customizadas.

“A partir dos telefones básicos SIP trimlines aos elegantes 3300IP fixo e 9600IP DECT SIP sem-fio, as soluções de telefonia empresarial da TeleMatrix SIP e da Digium como o Switchvox estão ambientando o bar na telefonia IP de classe mundial”, disse Jose Quiros, chefe operacional, TeleMatrix/Scitec. “As comunicações de próxima geração merecem projetos arrojados, e a TeleMatrix se adequou ao desafio dos telefones SIP que são internacionalmente projetados na forma e na função, incluindo colocação de handset colorido para melhorar e complementar o quarto de hóspede e a decoração para escritórios com modelos selecionados”.

“A parceria de interoperabilidade da Digium com a TeleMatrix abre novas oportunidades para os parceiros e integradores do canal Asterisk para competir no emergente mercado global de transição da telefonia do analógico para o SIP no segmento hoteleiro”, disse Bill Miller da Digium, vice-presidente de gerência de produto. “A presença de âmbito global da TeleMatrix e o comprometimento com a excelência da telefonia SIP cria oportunidades excitantes de vendas para os nossos times de desenvolvedores e revendedores Asterisk”.






Nenhum comentário:




Creative Commons License
Admirável Mundo Novo: Tudo Sobre Asterisk, OpenSER, Linux e Tecnologias de Voz sobre IP
by Cléviton Mendes de Araújo is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.